sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais informações sobre Educopédia.

Atenção!!!

Os professores inscritos no Projeto Fundão, cujo calendário coincide com a data de um dos encontros seletivos do Educopédia, precisam entrar em contato com o Subsecretário de Projetos Estratégicos, Rafael Parente, via email do próprio Educopédia: educopedia.sme@gmail.com

Em nome da Subsecretaria de Projetos Estratégicos, agradecemos o interesse e participação significativa de inscritos até a presente data. É muito bom saber que podemos contar com professores interessados em desenvolver um trabalho inovador e de qualidade.

No entanto, em virtude dessa  quantidade de inscritos ter superado nossas expectativas, o primeiro processo seletivo demandará mais tempo do que o previsto e, por isso, as inscrições terão que ser encerradas na próxima terça-feira, dia 04 de maio, ao meio-dia,  a fim de que todos possam receber retorno da professora da UFRJ, não somente para explicar os próximos passos, bem como para que a equipe da UFRJ possa fazer a primeira seleção e subsequentemente efetuar a chamada dos que forem considerados habilitados para a segunda etapa (classificatória) até sexta-feira, dia 07, uma vez  que esta já terá início no dia 08 de maio.

Aos que se inscreveram, portanto, solicitamos que fiquem atentos aos seus emails durante todo decorrer do processo seletivo e aos que ainda pretendem se inscrever, é imprescindível que o façam até o dia e horário mencionados.

Vocês podem checar informações iniciais do projeto nessa apresentação: http://bit.ly/9sA6AY

E MAIS UMA VEZ, AGRADECEMOS A TODOS!!!

5 comentários:

  1. Olá equipe da Educopedia!
    Já fiz a inscrição, fui pre-selecionada, mas gostaria de fazer um comentário que deve ser o anseio de outros professores. Nós, pela profissão, temos vários compromissos. As datas e horários da UFRJ são muito rígidos. Peço que atentem para a necessidade de se oferecer dias e horários alternativos para que todos os professores pré-selecionados possam continuar o processo de seleção. Eu não poderei estar presente no sábado dia 8 de maio caso seja selecionada, por um compromisso muito especial, de ordem familiar, mas nos outros dias tenho como estar. Assim como eu, outros professores terão esse problema. E, talvez, muitos professores com excelente trabalho em mídia e educação fiquem de fora, só por causa dessa rigidez de horário .Obrigada, Luciene.

    ResponderExcluir
  2. Luciene,

    Seu comentário será levado a observação da comissão regulamentadora.

    ResponderExcluir
  3. Luciene,
    Envie um email explicando seu caso para educopedia.sme@gmail.com

    Grande abraço,
    Lilian Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto é simplesmente fantástico ... parabéns a todos,

    grande abraço,

    Adilson Pinto

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Projeto é Maravilhoso. Fiz minha inscrição e aguardo agora novas instruções!

    ResponderExcluir